Pré-candidato do DEM à prefeitura de Lagoa é um jovem com princípios, diz Dorinha

Com 29 anos, formado em Direito, pós graduado em Direito Público e Gestão Pública, Thiago Soares é a grande aposta do Democratas para disputar a prefeitura de Lagoa da Confusão.

Crédito: Divulgação

Com 29 anos, formado em Direito, pós graduado em Direito Público e Gestão Pública, Thiago Soares, conhecido como dr. Thiago, é a grande aposta do Democratas para a corrida eleitoral pela prefeitura do município de Lagoa da Confusão. "É um jovem com princípios e valores  bem definidos, disposto a dedicar a melhor fase de sua vida ao crescimento da cidade", comentou a deputada federal e presidente Estadual do Democratas, professora Dorinha. 

 

Perguntado sobre a motivação para a pré-candidatura, dr. Thiago é enfático: "nasci e me criei aqui, quero criar os meus filhos aqui. Não pretendo ir embora. Por isso quero fazer uma cidade melhor".

 

Em análise sobre as principais demandas da cidade, o pré-candidato  aponta para uma "superlotação nas unidades de ensino. Precisamos de mais escolas, urgente".

 

Em vídeo que circula nas redes sociais, ele mostra o campus avançado do IFTO implantado no município graças a gestão da Deputada professora Dorinha. "Todo o dinheiro investido aqui é seu. Mas foi graças a professora Dorinha que foi possível a construção do campus", enfatizou ao atribuir sua filiação no Democratas ao compromisso da parlamentar com a Educação.

 

 DORINHA já destinou mais de R$ 8 milhões para o município. Além das destinações para a área da Educação, Saúde e Infraestrutura já foram contempladas.

 

Dr. Thiago avalia que o município precisa de melhorias nessas áreas. Ele conta com a sensibilidade de Dorinha para avançar no atendimento a população. "Precisamos de uma estrutura que ofereça estabilidade a população na área da Saúde. Outra área que precisa de modernização é a Infraestrutura, a começar pelos prédios que atendem a população com os serviços públicos". 

 

Para ele, as salas ocupadas com o Paço Municipal e as secretarias precisam ser organizadas em um lugar moderno, do qual a prefeitura deve se proprietária.  "Precisamos nos livrar dos aluguéis". 

 

"Tenho tranquilidade em indicar o jovem dr. Thiago para o município de Lagoa da Confusão. E me coloco a disposição para juntos realizarmos um trabalho de excelência para fortalecer as políticas que atendem a população com serviços essenciais e ações estratégicas", arrematou Dorinha.

 

Comentários (0)