Palmas, Tocantins -

Ação Parlamentar

Ver comentários
Movimentação no interior

Presidente do PTB no TO, Andrade realiza encontro em Santa Rosa com novos filiados

O presidente da AL tem realizado um trabalho de reestruturação e fortalecimento do PTB no Tocantins e com isso tem atraído centenas de novos filiados.
- Atualizada em
Joelma Cristina

Neste final de semana o presidente da Assembleia Legislativa do TO (AL-TO), deputado Antonio Andrade, esteve no município de Santa Rosa, há 160 km da capital, Palmas. Ele foi recebido pelo vereador Edvan Gomes, que está à frente do partido na cidade. Desde que assumiu a presidência do PTB do Tocantins, Andrade tem realizado um trabalho de reestruturação e fortalecimento do partido e com isso tem atraído centenas de novos filiados.

 

Falando para uma plateia formada por centenas de pessoas, entre elas líderes políticos locais, Antonio Andrade, voltou a destacar o papel do político atual, que para ele deve ser o de levar benefício aos cidadãos e destacou também a importância da participação de todos no processo político e de fortalecimento do PTB.

 

“Eu quero cumprimentar meu amigo Edvan Gomes, e parabeniza-lo por este encontro, e agradeço a todos que estão aqui presentes em busca da construção de um novo projeto para 2020. Estamos num momento de juntos debatermos e buscarmos o que for melhor para Santa Rosa”, disse Andrade.

 

Ao final do encontro o PTB-TO recebeu dezenas de novas filiações, teve ainda um momento onde algumas pessoas colocaram seus nomes como pré-candidatos do partido.