Professora Dorinha participa de debate sobre trotes universitários no Programa Participação Popular

Nesta quinta-feira, 17, a deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) participa às 21h30, de um debate sobre trotes universitários no Programa "Participação Popular", da TV Câmara....

Entrar em uma faculdade é talvez a maior vitória da vida do estudante. Mas o dia da matrícula, ou o primeiro dia de aula, que deveria ser um momento de pura felicidade e comemoração, muitas vezes acaba com um amargo sabor de humilhação e, em alguns casos, até ferimentos e morte.

O Governo deve intervir e criminalizar o trote ou isso é intromissão demais na vida universitária? A deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) é convidada do Programa “Participação Popular”, da TV Câmara, que vai ao ar às 21h30 desta quinta-feira, 17. Também participam do debate o deputado Milton Monti, do PR paulista, Valéria Brito, doutora em psicologia do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, e Vítor Neves de Moraes, estudante universitário que já passou pelo trote.

A TV Câmara pode ser sintonizada pelas Tv por assinatura (Sky, Via Embratel, Net), por antena parabólica ou pelo site da TV Câmara na internet. (com informações da Agência Câmara de Notícias)

Comentários (0)