Projeto social do vereador Marilon fecha ano com mais de 15 mil atendimentos

Atualmente, o Instituto Professora Maria Rosa oferece atendimentos de fisioterapia, hidroterapia, ginástica funcional e no segundo semestre deste ano abriu uma turma de zumba no Jardim Taquari

Crédito: Divulgação

Com o objetivo de promover ações de saúde à população, o Instituto Professora Maria Rosa, localizado no Distrito de Taquaruçu, realizou em 2019 mais de 15 mil atendimentos gratuitos. O projeto social é mantido pelo vereador palmense Marilon Barbosa.

 

"É um projeto que hoje atende mensalmente cerca de 300 pessoas em diversas ações de saúde e que tem contribuído para a reabilitação de muitos pacientes. Por isso, fico feliz em poder contribuir com as pessoas que não têm condições de pagar um tratamento fisioterapêutico com a qualidade que este projeto oferece", disse Marilon Barbosa.

 

A presidente do Instituto, Elionice Cardozo, ressaltou o empenho da entidade na busca de atender todas as demandas da população. "Buscamos atender todos aqueles nos procuram com encaminhamentos médico para tratamento porque está é missão do Instituto, cuidar da reabilitação das pessoas e graças a Deus temos alcançado bons resultados", pontuou Elionice.

 

Atualmente, o Instituto oferece em sua sede em Taquaruçu, atendimentos de fisioterapia, hidroterapia, ginástica funcional e no segundo semestre deste ano abriu uma turma de zumba com 70 participantes no Jardim Taquari.

Comentários (0)