Sarney solicita empenho de Júnior Coimbra na unificação do PMDB do Tocantins

O deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) recebeu no final da tarde desta terça-feira, 16, a ata que referendou a sua indicação e de mais seis membros para comandar interinamente o partido com o registro do Tribunal Superior Eleitoral - o TSE....

O Presidente da Comissão Provisória do PMDB no Estado do Tocantins, deputado federal Júnior Coimbra (PMDB), recebeu no final da tarde desta terça-feira, 16, a ata que referendou a sua indicação e de mais seis membros para comandar interinamente o partido com o registro do Tribunal Superior Eleitoral – o TSE. A partir desse ato, Júnior Coimbra poderá iniciar os trabalhos no comando da sigla no Tocantins.

O novo presidente participou de uma reunião com o Presidente do Congresso Nacional, Senador José Sarney (PMDB), que solicitou ao deputado empenho para unificar o PMDB no Tocantins. Sarney afirmou a Coimbra que a sua principal missão será construir um consenso na sigla com vistas a retomar a força que o PMDB tinha no estado. O Presidente do Congresso Nacional disse que o nome de Júnior Coimbra é o mais indicado para a presidência do partido na convenção que deverá ocorrer após o término do período de vigência da comissão provisória. “Por ser o único deputado federal do partido, o deputado federal Júnior Coimbra é o melhor nome para a presidência do partido no Tocantins”, disse.

Júnior Coimbra afirmou que iniciará a partir da próxima semana uma agenda de visitas aos diretórios municipais do partido no estado. (Da Assessoria)

Comentários (0)