Solicitações de Laudecy Coimbra, aprovadas na Câmara, contemplam Arses 22 e 111

Continuo firme e empenhada em busca de diversos benefícios para contemplar de norte a sul na nossa capital, assegura Laudecy.

Laudecy Coimbra
Descrição: Laudecy Coimbra Crédito: Divulgação

Apesar da pandemia do coronavírus (COVID-19), a vereadora Laudecy Coimbra (SD) continua atendendo as solicitações das comunidades, referentes a melhorias para a Capital, como serviços de infraestrutura. A parlamentar teve requerimentos aprovados na Câmara, que solicitam a Construção da Praça da Quadra 1104 Sul (Arse 111) e o Recapeamento Asfáltico na Quadra 206 Sul (Arse 22).


 
Moradores da quadra 1104 sul relataram à vereadora sobre a falta de um local adequado para prática de atividades físicas. Laudecy lembra que no momento a comunidade não está usufruindo das praças devido às medidas de isolamento, porém, ao passar esse período todos irão retornar as rotinas, necessitando de um local adequado para os momentos de lazer.



Além disso, os moradores da quadra 206 sul reclamaram da situação precária das ruas, que causa insegurança no trânsito. “Destaco que as duas solicitações  aprovadas são importantes para as comunidades. É papel do poder público promover a segurança e o bem estar social da população. Continuo firme e empenhada em busca de diversos benefícios para contemplar de norte a sul na nossa capital", assegura Laudecy.

Comentários (0)