Bandas locais, baile funk, DJs e Festa Retro animam o final de semana na Capital

DJ Beowülf anima festa
Descrição: DJ Beowülf anima festa Crédito: Da Web

Aniversário de 4 anos da Árvore Seca

 

 

Dezembro é o mês de aniversário da produtora Árvore Seca e a festa vai rolar neste sábado, 7, para comemorar os 4 anos da casa. As bandas que vão animar a baladinha de aniversário são Wizened Tree, Indxxr, Boca de Cantora e os Piaba - convida – Soprü, além do set badaladíssimo da DJ Dellanoche. O evento será na sede da produtora.

 

 

 

DJ Beowulf no Café de La Musique

 

 

 

 

Depois de agitar o palco do Ultra Music Festival, o DJ Beowulf aterrissa em Palmas para animar o sábado dos palmenses no Café de La Musique. O carioca está por trás de grandes hits como "Me Gusta" e "Suavemente".

 

 

Retro Fest no Tendencies Rock Bar

 

 

 

 

A agenda do final de semana no Tendencies Rock Bar começa nesta sexta, 6, com o Trubuto Especial Cássia Eller e Nando Reis, que promete o melhor som da dupla desde o rock nacional a clássicos da MPB interpretados por eles. Já no sábado é a vez da Festa Retro, com a Banda Asteroide 66 e os DJs Ray e Fontenelle. Os anos 80 e 90 serão a inspiração do set que animará a festa, que também terá sorteio de brindes retro.

 

 

Lanterna Lounge Bar

 

 

 

No Lanterna, a estrela do fim semana será a festa Paracetamal, nesta sexta, 6, uma parceria da casa com a Atlética Venosa (Enfermagem - ITOP). Vai rolar Gummy, doses na seringa, dobradinha de tequila e muita badalação. Quem comanda a pista é o residente Jeff Ferraz, tocando o melhor do Pop e Funk. No sábado, 7, tem edição especial de 3 anos da Tomorrowmusic! E com um line-up impecável com os Djs Iuzzy, Devvian (Aimec-Ctba), Daft Hill (BSB), Cavallieri (SP) e Gabriel Vicentini. House, techno, deep house e future house são alguns dos ritmos que vão animar a festa.

 

 

Feira das Manas na Praia da Graciosa

 

 

 

 

A 20º edição da Feira das Manas acontecerá neste sábado, 7, a partir das 17h, na Praia da Graciosa. Com a participação especial da banda Boca de Cantora e os Piabas e o circo Trupe-Açu. A feira é itinerante e reúne um coletivo de mulheres artesãs.

 

 

Sede Live Music

 

 

 

 

O sábado também terá um dos maiores ícones da música eletrônica brasileira. A Hot Ballad da Sede Live Music terá André Pulse como atração principal e os DJs Guirolle e Tonaco.

 

 

Mujica

 

 

 

No Mujica Bar nesta sexta, 6, a animação é por conta da DJ DJ Loossy que comanda o set recheado com o melhor do funk, eletrônico e pop. No sábado, o line-up tem as DJs Julie Rocha e a poderosa e ruiva Jaqueei. A casa também anunciou novidade no cardápio dos Mujiqueiros.

 

 

Meu baile é funk

 

 

 

 

No Usina, esta sexta, 6, será de muito funk com a festa ‘O meu baile é funk’. No line-up as maravilhosas DJs Julie Rocha e Poliany Pimenta.

Comentários (0)