Um novo mercado espera por você

Seja o profissional que as empresas precisam agora e conquiste as melhores oportunidades

Selecione a unidade mais próxima de você e confira os cursos disponíveis

Unidade Palmas

Unidade Araguaína

Unidade Gurupi

Unidade Taquaralto

Unidade Xambioá

Um novo mercado espera por você

Entenda porque fazer um curso técnico é a melhor opção:

Por que escolher o SENAI?

Somos a maior e mais respeitada Instituição de EDUCAÇÃO PROFISSIONAL do Brasil!

formamos mais de 73 milhões de profissionais em 28 áreas da indústria e mais de 94% das empresas do Brasil declaram que preferem contratar quem fez um Curso Técnico no SENAI.

Esse é um dos motivos pelo qual 80% dos nossos alunos conseguem entrar no mercado de trabalho, antes mesmo de se formar, o que significa que você logo consegue alcançar sua independência financeira. 

Aqui no SENAI, você encontra uma completa e atualizada infraestrutura com o que há de mais moderno na indústria, para garantir que você saia preparado para conquistar uma vaga no mercado de trabalho de forma diferenciada com foco na resolução de problemas.

Além disso, nossos alunos têm a oportunidade de participar de competições nacionais e internacionais, como WorldSkills, o maior evento de educação profissional do mundo.

Venha fazer parte do SENAI você também e seja um profissional de sucesso. Existe um novo mercado repleto de oportunidades esperando por você!

Ainda com dúvidas se o curso técnico é para você?

Converse com a nossa equipe no WhatsApp ou ligue para (63 3229-5770)

@copywriter 2021 Todos os direitos reservados. SENAI/ TO CNPJ: 03.777.465/0001-41

Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados.