Blog da Tum

Carlesse prestigia posse de Josi e envia vice e secretários a principais municípios

Única eleição em que se envolveu diretamente, Carlesse vai a Gurupi prestigiar posse de Josi Nunes e Glaydson Nato. Vice governador e secretários representam o governo no interior...

Prefeita eleita em Gurupi, Josi Nunes (Pros) e governador Mauro Carlesse
Descrição: Prefeita eleita em Gurupi, Josi Nunes (Pros) e governador Mauro Carlesse Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O governador Mauro Carlesse marca presença nesta sexta-feira, 01 de janeiro, na posse da prefeita Josi Nunes, que acontece no começo da noite em Gurupi. Cidade onde se empenhou na eleição e seu domicílio eleitoral, Gurupi contará com parceria forte do governo, que prevê para o final deste mês a entrega das obras do Hospital Geral da cidade, conforme anunciou em entrevista ao T1 Notícias nesta semana.

 

A posse da prefeita Josi Nunes será transmitida nas suas redes: Facebook e Canal do Youtube.

 

O vice-governador Wanderlei Barbosa foi às posses dos prefeitos de Tocantinópolis e Araguatins. Em Araguaína o secretário Chefe da Casa Civil, Rolf Vital representou o governador. Na capital, o secretário da Fazenda Sandro Henrique Armando, representou o governador.

 

O governador designou ainda a secretária Adriana Aguiar para representá-lo em Paraíso, o Presidente do Ruraltins Fabiano Miranda, para representá-lo em Arraias, o secretário José Humberto para ir a Alvorada, o presidente do Naturatins, Sebastião Albuquerque Cordeiro para representar o governo na posse em Colinas.

 

Divino Ribeiro foi a Guaraí representando o governador e o Reitor da Unitins, Augusto Rezende foi representar o governo em Augustinópolis. Cabral da ATR representou em Porto Nacional.

Comentários (0)