Blog da Tum

Isolada com mais 9 eleitos, Janad anuncia candidatura à presidência da Câmara

Vereadora eleita Janad Valcari apresenta nove apoiadores para seu nome à presidência da Câmara de Palmas

Grupo que apoia Janad
Descrição: Grupo que apoia Janad Crédito: Divulgação

A vereadora eleita Janad Valcari, do Podemos, confirmou ao T1 Notícias na noite desta terça-feira,29, que é pré-candidata a presidência da Câmara de Palmas, com o apoio de nove vereadores eleitos. “Ainda não definimos o restante da Mesa Diretora, nem mesmo o vice. Somos dez até a meia noite, depois que esta foto circular”, brincou.

 

Uma informação que chegou ao portal mais cedo, afirmava que o grupo estaria em Pedra Caída, no Maranhão. O blog tentou checar com a assessoria do vereador Pedro Cardoso, que também está com o grupo, sem sucesso.

 

Perguntada, Janad desconversou: “sei disso não. Estamos no mundo”. 

 

A estratégia de isolar os votantes em uma chapa que disputa presidência de Câmara ou de Assembléia não é nova.

 

A vereadora e candidata a presidência confirmou que o objetivo de isolar-se com o grupo é evitar interferências que possam quebrar a unidade do grupo.

 

Na foto estão os vereadores Pedro Cardoso, Marilon Barbosa, ambos do Democratas, Lacerda e Brazão, do PSB, Moisemar do PDT, Rubens Uchoa e  Joatan, do Cidadania, Pastor Daniel, do PRB, e Márcio Reis do PSL.

 

Outra chapa deve trazer Rogério de Freitas

 

No grupo da prefeita Cinthia Ribeiro, o candidato escolhido em votação interna foi o vereador reeleito Rogério de Freitas, na noite de segunda-feira, 28. Ele disputou com Waldson da Agesp, vencendo a disputa interna.

 

 

Comentários (0)