A vez do concerto ‘Saulianas’, com Saulo Moscardini, no Quarta Clássica em Palmas

Show composto por músicas autorais, acontece às 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria.

Músicas fazem parte do disco gravado em 2013
Descrição: Músicas fazem parte do disco gravado em 2013 Crédito: Arquivo Pessoal

Os acordes do violão vão embalar a Quarta Clássica do dia 11 de setembro, com apresentação do ‘Concerto Saulianas’, do músico e compositor Saulo Moscardini. O concerto, composto por músicas autorais, acontece às 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ao valor de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada.

 

As músicas fazem parte do disco gravado em 2013. “Quando compus uma música e vi que não encaixava letra, decidi então pesquisar e compor um álbum inteiro autoral instrumental. Ao todo foram feitas 13 canções, dessas tirei nove e na primavera de 2013 entrei em estúdio para gravá-lo”, conta o músico, ao afirmar que o álbum e o espetáculo “têm o singelo da vida interiorana e a turbulência da grande cidade. ‘Saulianas’ vai contando essas paisagens sonoras ao longo do disco. Me inspira a calmaria e a correria destes dias”.

 

Saulo Moscardini

 

Natural de Minas Gerais, Saulo Moscardini tem as cordas como companhia de vida. Começou a compor muito cedo, escrevendo poesias e musicando peças teatrais. Apaixonado por música instrumental começou a se embrenhar nessa linha gravando seu primeiro álbum intitulado ‘Saulianas’, uma brincadeira com Villa-lobos. São músicas que passam na memória da gente, desde um trem pelas montanhas de Minas ao cheiro de terra molhada.

 

 

Repertório

 

O repertório de ‘Saulianas’ é composto por nove músicas todas de autoria de Saulo Moscardini sendo elas:

 

1.  O infante ( Saulo Moscardini );

 

2.  Um caminhar a dois ( Saulo Moscardini );

 

3. Girassóis e guarda-chuvas ( Saulo Moscardini );

 

4. Pequena (Saulo Moscardini );

 

5. A caminho de casa ( Saulo Moscardini );

 

6.  Entre abelhas e louva-a-deus ( Saulo Moscardini );

 

7.  As crianças ( Saulo Moscardini );

 

8.  A Origem da saudade ( Saulo Moscardini );

 

9. O Estrangeiro de mim ( Saulo Moscardini );

 

Comentários (0)