Acidente na BR-010 em Palmas mata dois militares do Exército e outro fica ferido

Conforme o 22º Batalhão de Infantaria, os militares estavam em seu horário de folga e o acidente não envolveu nenhum outro veículo.

Crédito: Divulgação

Dois militares do 22º Batalhão de Infantaria morreram em um acidente ocorrido nesta sexta-feira, 27, na BR-010 em Palmas. O terceiro militar foi atendido e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), onde permanece consciente, com estado de saúde estável e sem risco de morte. As informações são da nota de esclarecimento do 22º Batalhão de Infantanria (22º BI), encaminhada à imprensa neste sábado, 28.

 

De acordo com o 22º BI, na noite de sexta-feira, 27, por volta das 22h, eles foram acionados por conta do acidente que supostamente estava envolvendo os três militares. Uma equipe do Batalhão se deslocou até o local, onde foi comprovando o fato. O carro capotou enquanto trafegava para a região sul da cidade.


No local, foi constatado que um sargento veio a óbito e dois cabos foram atendidos e conduzidos para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Durante a madrugada, um dos militares  não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Ainda conforme o 22º Batalhão de Infantaria, os militares estavam em seu horário de folga e o acidente não envolveu nenhum outro veículo.

 

"Face ao ocorrido, o 22º BI e seus integrantes lamentam o ocorrido e estendem suas condolências aos familiares e amigos; e informam que se mantêm prestando assistência às famílias dos militares", destacaram em nota. 

 

Confira a nota de esclarecimento na íntegra: 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Acidente de trânsito envolvendo militares do 22o Batalhão de Infantaria


Informamos que na noite passada (27 de novembro), por volta das 22 hrs, o 22° Batalhão de Infantaria (22° BI) foi acionado por conta de um acidente de trânsito ocorrido na BR 010 (antiga TO 050) supostamente envolvendo (03) militares desta Organização Militar. Uma equipe deste Batalhão se deslocou ao local, comprovando o fato.

 

No local, foi constatado que um 3o Sargento veio a óbito e dois Cabos foram atendidos e conduzidos para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Durante a madrugada, um dos Cabos não resistiu aos ferimentos e faleceu. Por sua vez, o outro militar continua baixado ao HGP, consciente, com o estado de saúde estável e
sem risco de morte.

 

Os militares estavam em seu horário de folga e o acidente não envolveu nenhum outro veículo. Face ao ocorrido, o 22o BI e seus integrantes lamentam o ocorrido e estendem suas condolências aos familiares e amigos; e informam que se mantêm prestando assistência às famílias dos militares.

Comentários (0)