Adriano Rabelo assina novos contratos de pavimentação asfáltica para Colinas

Serão contempladas:  Avenida Pedro Ludovico; Rua Três; Rua Melcides Siqueira; trechos das Praças Sete de Setembro e 21 de Abril; Avenida Tenente Siqueira Campos e Rua Raul do Espírito Santo.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Colinas

Obras de pavimentação asfáltica, em Colinas do Tocantins não param. Além dos trabalhos que já estão sendo realizados em vários bairros da cidade, novos contratos de pavimentação e recapeamento asfáltico, foram assinados essa semana, pelo prefeito Adriano Rabelo, na Caixa Econômica Federal (CEF).  

 



Dentre as emendas, está a do deputado estadual, Tiago Dimas, no valor de R$ 437,155,00 mil, que beneficiará ruas do centro da cidade, com Concreto Betuminoso Usinado A Quente (CBUQ). Serão contempladas:  Avenida Pedro Ludovico; Rua Três; Rua Melcides Siqueira; trechos das Praças Sete de Setembro e 21 de Abril; Avenida Tenente Siqueira Campos e Rua Raul do Espírito Santo.



Também receberá pavimentação com CBUQ, a Avenida Pedro Ludovico, com recurso de emenda parlamentar, da senadora Kátia Abreu no valor de R$ 2.868.000,00 milhões.  Além da Avenida, este montante contemplará também outras ruas do município.  



O prefeito Adriano Rabelo relatou que a recuperação e pavimentação das principais vias da cidade é para melhorar o tráfego e a mobilidade urbana, trazendo maior segurança para a população.  “Estamos trabalhando juntos, o Executivo e a nossa bancada municipal do Legislativo, para que possamos conquistar mais verbas, para recuperarmos além destas que já estão no cronograma, outras ruas que também necessitam destas melhorias”.



“Essa é mais uma ação da Prefeitura para recuperação da malha viária do município, tão sonhada pelo o nosso povo”. Destacou o secretário de Obras e Infraestrutura, Jefferson Pires.

Comentários (0)