Advogado morre em acidente na TO-080 após colisão entre carro e caminhão

Fábio Sardinha Wanderley, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 7

Crédito: Divulgação/Facebook

O advogado Fábio Sardinha Wanderley, de 31 anos, morreu em um grave acidente entre um carro e um caminhão na TO-080, na madrugada deste domingo, no trecho entre Paraíso e Palmas. Segundo informações da Polícia Militar, o carro de Fábio colidiu de frente com um caminhão, a aproximadamente 15 km de Paraíso.


Os bombeiros que estiveram no local da colisão encontraram o advogado sem vida e com o corpo preso às ferragens do carro e o caminhão tombado na pista da rodovia. Conforme informações da PM, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paraíso em seguida.

O caminhão continha carga de soja, que se espalhou pela pista e causou a interdição da TO-080 em seus dois sentidos. De acordo com a polícia, o condutor não se feriu e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e liberado após prestar depoimento.

 

Ainda não há informações oficiais quanto à causa da colisão. Em nota, a prefeitura de Paraíso e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO) lamentaram o acidente. Confira:

 

Nota de Pesar - Prefeitura de Paraíso


O Prefeito de Paraíso Celso Morais e a vice-prefeita Raquel Ogawa, em nome de toda Administração Pública lamentam com profundo pesar a morte de Fábio Sardinha Wanderley, irmão da servidora e Presidente da Comissão de Licitação, Cristina Sardinha. Fábio era um jovem advogado, atleta de vôlei, amante da natureza, amigo, filho e irmão.

A partida precoce de Fábio, causou a Paraíso tristeza, por perder um filho querido por todos.

A Prefeitura de Paraíso se solidariza aos parentes, colegas e amigos, rogando a Deus por seu descanso e pelo conforto e paz aos seus entes queridos. Ele continuará presente no coração de todos nós, e sua história de vida será lembrada com orgulho.

 

Nota de Pesar - OAB

 

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins recebeu a notícia do falecimento do advogado Fábio Sardinha Wanderley.

 

O advogado Fábio Sardinha Wanderley militou na cidade de Paraíso do Tocantins com esmero, honradez e dignidade.

 

Pedimos a Deus que console os corações de sua família, em especial de sua irmã, advogada dra. Cristina Sardinha Wanderley, e amigos nesse momento de saudade.

 

Gedeon Pitaluga Júnior
Presidente da OAB/TO

Comentários (0)