Alex Monteiro realizará imersão focada em negócios e marketing de influência

“Sempre acreditei que a influência começa no propósito e na verdade que a pessoa carrega”, disse o empresário e sócio da Non Stop.

Crédito: Divulgação/RC Assessoria

O empresário e sócio da Non Stop, Alex Monteiro, esteve no último final de semana em Cascavel, no Paraná, para ministrar uma palestra para o projeto Imersão Algoritmo de Influência.

 

Em 2022, o empresário que já se tornou uma grande representação para o Tocantins, realizará um evento em Palmas com foco na transformação e que abordará negócios, carreira, marketing de influência e espiritualidade. Em breve, será divulgado mais informações.

 

“Sempre acreditei que a influência começa no propósito e na verdade que a pessoa carrega. Olhando para nossos talentos vimos que é muito mais que redes, é sobre ser verdadeiro, autêntico e ser livre para ser você. É sobre ser o dono da sua história e sobre viver intensamente seu chamado. Uma imersão que fala sobre negócios, carreira, marketing de influência e espiritualidade”, explica o empresário Alex Monteiro.

 

Alex Monteiro

 

Alex Monteiro é empresário, advogado, professor, palestrante e especialista em marketing digital pela Columbia Business School e sócio fundador da Non Stop Produções, a maior empresa da américa latina em gerenciamento de carreira de influenciadores. Reside em Palmas/TO com a família e tem contribuído com empreendedores locais em projetos relacionados ao empreendedorismo.

Comentários (0)