Alunos do Colégio Cívico Militar de Colinas são homenageados; prefeito participa

As condecorações foram por mérito intelectual e disciplinar.

Adriano Rabelo participa de solenidade no Colégio Cívico Militar de Colinas
Descrição: Adriano Rabelo participa de solenidade no Colégio Cívico Militar de Colinas Crédito: Divulgação

O prefeito Adriano Rabelo participou na tarde de ontem, 12, da condecoração de alunos do Colégio Cívico Militar (CCM) João XXIII, unidade X, em Colinas do Tocantins. Momento de emoção, para pais e padrinhos dos alunos que foram homenageados, por mérito intelectual e disciplinar.

 

As alunas Camila Nascimento e Suzane Carolaine receberam condecoração por maior média pedagógica e representaram os outros alunos, durante a solenidade. “Parabenizo a todos vocês que são exemplo para outros alunos de nossa cidade”, disse o prefeito Adriano Rabelo.

 

“Me sinto orgulhoso de já ter estudado nesta escola. Hoje, sendo CCM vejo que são exemplo e me enche de orgulho quando um filho meu, conquista seu espaço. Sou pai e sei o quanto os pais de vocês estão felizes com essa conquista”, completou.

 

O diretor Paulo Abadia Júnior parabenizou a todos. “Somos uma equipe de excelência, tanto professores, como alunos e é muito gratificante comemorar juntos este momento”.

 

Marcaram presença na solenidade, a pais diretores, professores, Diretora Regional de Ensino, Maria Helena Defavari, Vereadores, presidente da Câmara, Júnior Pacheco e representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Comentários (0)