Após acidente com carreta em Colinas, prefeitura diz que empresa foi notificada

O caminhão teria afundado ao passar em uma obra que não foi finalizada na cidade

Crédito: Divulgação

Em nota de esclarecimento divulgada nesta segunda-feira, 26, a Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria de Infraestrutura, esclareceu que em relação ao acidente com carreta carregada de milho, ocorrido na manhã de ontem, 26, na Avenida Tenente Siqueira Campos, Setor Araguaia II, a empresa responsável pela obra, a Construservice Empreendimentos e Construções, já foi notificada.


 
"A mesma enviou uma nota para a Prefeitura ressaltando que, a obra no local ainda não foi finalizada, e essa sendo feito drenagem fluvial. Por este motivo, a via não está preparada ainda para receber veículos com tamanho peso", explicaram em nota. 

 

Complementaram que a empresa providenciou a retirada do caminhão e da carga do local e já direcionou uma equipe para o reparo imediato, nos próximos dias devem realizar a conclusão da drenagem e pavimentação.



A Prefeitura ainda ressaltou que estão em período chuvoso e conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia, as chuvas caíram com volumes acima do previsto na região nos últimos dias, o que tem ocasionado alguns transtornos, visto que, o município está em obras. Mas tanto as empresas licitadas, quando a Secretaria de Infraestrutura, já estão viabilizando melhorias para os locais que foram danificados.

 

Acidente

 

Uma carreta carregada de milho afundou ao passar por uma obra que não está finalizada na cidade. A carga teria ficado espalhada, chamando a atenção dos moradores. 

Comentários (0)