Após briga com facas, homem morre e outro fica ferido no setor Irmã Dulce em Palmas

De acordo com a PM, um dos envolvidos na briga, que veio a óbito no local, sofreu uma perfuração nas costas e outra no abdômen. O outro está no HGP, em estado grave

Briga ocorreu no final da tarde de domingo, 19
Descrição: Briga ocorreu no final da tarde de domingo, 19 Crédito: Divulgação

Uma briga entre dois homens, ambos armados com facas, acabou em morte neste domingo, 19, no setor Irmã Dulce, região sul de Palmas. Em nota, a Polícia Militar (PMTO) informou que foi acionada e no local encontrou somente um dos envolvidos, que estava sendo socorrido no veículo da equipe de resgate do SAMU, em estado grave.

 

De acordo com a PM, durante o atendimento a vítima veio a óbito. “Populares relataram que o outro envolvido havia sido socorrido ao HGP por terceiros, e que o motivo do ocorrido foi porque a vítima do óbito era ex-esposo da atual companheira do outro envolvido, e este por sua vez, veio até ao local no intuito de atentar contra a vida do atual de sua ex”, explicou a polícia.

 

O homem que veio a óbito no local sofreu uma perfuração nas costas e outra no abdômen, e o outro, segundo informações da equipe médica do SAMU, está no Hospital Geral de Palmas (HGP), dando entrada para a sala de cirurgia, em estado grave. 

 

A perícia científica esteve no local e realizou seus procedimentos, e a equipe da delegacia também esteve no local. Por fim, o IML compareceu e removeu o corpo. Segundo a PM, não foi possível fazer a identificação da vítima no momento da ocorrência.

 

Confira a nota da PM na íntegra: 

 

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS

Homicídio - Doloso

Data e hora: 19/09/2021 Às 18h

Local: Setor Irmã Dulce, Palmas

Envolvidos: Autores/Vítimas - dois homens

 

A Polícia Militar foi acionada e no local os militares encontraram somente um dos envolvidos que estava sendo socorrido, já no veículo da equipe de resgate do SAMU em estado grave. Durante o atendimento a vítima veio a óbito. Populares relataram que o outro envolvido havia sido socorrido ao HGP por terceiros, e que o motivo do ocorrido foi porque a vítima do óbito era ex-esposo da atual companheira do outro envolvido e este por sua vez veio até ao local no intuito de atentar contra a vida  do atual de sua ex.

 

Eles discutiram e entraram em vias de fato, ambos portanto arma branca (faca) sendo que o que veio a óbito no local sofreu uma perfuração nas costas e outra no abdômen, e o outro, segundo informações da equipe médica do SAMU, está no HGP dando entrada para a sala de cirurgia em estado grave. 

 

A perícia científica esteve no local e realizou seus procedimentos e a equipe da delegacia DHPP também esteve no local. Por fim, o IML compareceu e removeu o corpo para o referido instituto. Não foi possível fazer a identificação da vítima no momento da ocorrência.

 

Palmas, 20/09/2021 - Ascom PMTO

Comentários (0)