Após incêndio, restaurante do Palmas Shopping é interditado: não houve feridos

O restaurante Divino Fogão voltará a funcionar mediante laudo técnico que teste normalidade de segurança

Crédito: Divulgação/Palmas Shopping

Em nota, a assessoria do Palmas Shopping informou que não houve feridos no acidente ocorrido no fim de tarde desta sexta-feira, 30, no restaurante Divino Fogão, localizado na praça de alimentação.

 

 

O incêndio teve origem em uma fritadeira que pegou fogo, mas conforme a assessoria, a situação foi rapidamente contida. "O prédio foi evacuado por alguns minutos, por questões de segurança e já foi liberado pelo corpo de bombeiros para o retorno do funcionamento normal", destacaram em nota. 

 

O restaurante Divino Fogão ficará interditado e voltará a funcionar mediante laudo técnico que teste normalidade de segurança.

 

O outro lado

 

Em outra nota divulgada nesta segunda-feira, 2 de agosto, o Divino Fogão informou que as operações do restaurante estão previstas para iniciarem nesta terça-feira, 3. Conforme o estabelecimento, "a unidade em questão foi fechada para avaliação e os laudos necessários confirmaram que está tudo dentro da normalidade, se tratando apenas de um susto" e "está preparado para receber novamente os clientes em sua unidade".

Comentários (0)