Assistência Social de Gurupi convoca aprovados em processo seletivo simplificado

Os convocados deverão comparecer na sede da Secretaria, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 7h30, e apresentar os originais e as cópias dos documentos necessários para assinatura do respectivo contrato

Foto: Divulgação
Descrição: Foto: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi divulgado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado 01/2022 da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher de Gurupi. Os candidatos aprovados devem se apresentar nesta quinta, 30, e sexta-feira, 1º de julho.

 

Os convocados deverão comparecer na sede da Secretaria, que fica no prédio da Prefeitura da Rua 01, no Centro, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 7h30. Eles devem apresentar os originais e as cópias dos documentos necessários para assinatura do respectivo contrato.

 

A relação dos convocados e da documentação exigida está disponível no Diário Oficial do município desta quarta-feira, 29, que pode ser acessado aqui.

 

De acordo com o documento, o não comparecimento no prazo legal estabelecido implicará na desistência do candidato, podendo a Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher convocar os candidatos imediatos posteriores, obedecendo à ordem de classificação.

 

O Processo Seletivo Simplificado 01/2022 visa a contratação de profissionais em 11 áreas de níveis de escolaridade, que vão desde o ensino fundamental incompleto ao nível superior.

Comentários (0)