Avenida NS-4, que margeia o Parque dos Povos Indígenas, será entregue em junho

A avenida deve receber esta semana a imprimação, que é a primeira etapa para aplicação da camada de asfalto

 Avenida NS-4
Descrição: Avenida NS-4 Crédito: Edu Fortes

A Prefeitura de Palmas afirmou, que até meados do junho, deve entregar duas importantes obras que vão contribuir para melhorar o tráfego e dar mais conforto à população, as Avenidas LO-05 e NS-04. Com a entrega desses investimentos, a gestão garante que haverá melhor trafegabilidade, segurança e conforto ao usuário.

 

Na Avenida LO-05, entre a NS-09 e a NS-15, foi concluída a duplicação e recebeu iluminação em LED, revestimento asfáltico, e sinalização e drenagem superficial. Entre a NS 05 e NS 09, além de iluminação em LED, recebeu recapeamento com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e sinalização. 

 

Já a Avenida NS-4, que margeia o Parque dos Povos Indígenas (PPI) e liga a região Norte ao centro da Capital ainda nesta semana deve receber a imprimação, que é a primeira etapa para aplicação da camada de asfalto.

 

A conclusão da NS-04 é bastante aguardada pela população da região Norte da Capital; além de desafogar o trânsito, vai encurtar as distâncias entre a região e o Centro de Palmas. A previsão de conclusão desta obra é para meados de junho.

Comentários (0)