Baile do Idoso do Sesc Parque Primavera de Gurupi será no dia 18

Forró pé de serra, bingo, sorteios de brindes e um delicioso jantar estão na programação. A entrada é gratuita.

Crédito: Sesc Divulgação

Com o tema Outubro Rosa, o tradicional e tão aguardado Baile dos Idosos do Sesc Parque Primavera, de Gurupi, será realizado nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 19h na parte interna da Unidade que fica no setor Parque Primavera. Forró pé de serra, bingo, sorteios de brindes e um delicioso jantar estão na programação. A entrada é gratuita. 

 

O tradicional Baile reunirá os idosos do Grupo Sesc Vida Ativa, do Sesc Parque Primavera, e também idosos de quase toda Gurupi em uma grande noite de diversão, alegria e muita integração. A música ao vivo ficará a cargo de Ronei dos teclados, com muito forró pé de serra. Além disso, haverá ainda a realização de um bingo, sorteios de brindes e, finalizando a noitada, um grandioso jantar para selar esse momento social tão esperado pela terceira idade gurupiense.

 

Esse ano o Baile do Idoso do Sesc Parque Primavera conta com o apoio das seguintes instituições: Sindicato do Turismo e Hospitalidade do Estado do Tocantins (Sindhorbs); Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (Sindifarma); Sindicato do Comércio Varejista do Estado do Tocantins (Sicovar); Sindicato do Comércio Varejista de Máquinas e Equipamentos, Peças e Acessórios para uso na Agropecuária do Estado do Tocantins (Sindimáquinas); e da Fecomércio Tocantins.

 

O Baile dos Idosos do Sesc Parque Primavera será neste dia 18 de outubro às 19h na unidade que fica no setor Parque Primavera, em Gurupi. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3316-1388.

 

 

Serviço:

 

Assistência – Sesc em Gurupi

Ação: Realização do Baile dos Idosos no Sesc Parque Primavera de Gurupi

Data: 18 de outubro

Horário: 19h

Local: Sesc Parque Primavera (Setor Parque Primavera – Gurupi-TO)

Entrada: gratuita

Informações: (63) 3316-1388

 

Comentários (0)