Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Babaçulândia desde semana passada

Antônio da Luz Moraes foi localizado cerca de três quilômetros de distância do local onde ele havia sido visto pela última vez.

Bombeiros militares nas buscas em Babaçulândia
Descrição: Bombeiros militares nas buscas em Babaçulândia Crédito: Divulgação

No final da tarde desta terça-feira, 15, após aproximadamente seis horas de buscas nos arredores do chamado Farturão, região que engloba diversas fazendas em Babaçulândia, bombeiros militares, familiares e amigos encontraram o corpo de Antônio da Luz Moraes. O homem de 56 anos havia desaparecido na sexta-feira, 11.

 

A família estava realizando as buscas até a noite de segunda, 14, quando, sem êxito, decidiu acionar o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, em Araguaína. Imediatamente, a Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), foi escalada para executar a missão, logrando resultado positivo com apoio dos moradores.

 

Segundo informações do 2º Batalhão, o corpo de Antônio da Luz foi localizado cerca de três quilômetros de distância do local onde ele havia sido visto pela última vez, apenas de calça e chinelo, no Vale da Serra.

 

As equipes de busca percorreram uma média de 10 quilômetros em diversas direções, em matas fechadas e de outras características, mas o corpo estava em região de pastagem.

 

Em seguida foi acionado o Instituto Médico Local (IML), que o recolheu e vai periciar as circunstâncias da morte. Conforme o órgão, o laudo com as causas de morte ficará pronto em 10 dias.

 

A Secretaria da Segurança Pública informou que a 32ª Delegacia de Polícia de Babaçulândia, no Norte do Estado, abriu procedimento para investigar as circunstâncias da morte de Antônio da Luz Moraes.

Comentários (0)