BRK inicia obra que vai trazer melhorias para Estação de Tratamento de Água de Gurupi

Obra que teve início esta semana garante mais segurança para o abastecimento de água na cidade, além de reduzir o desperdício do recurso hídrico

Estação de Tratamento de Água (ETA) de Gurupi
Descrição: Estação de Tratamento de Água (ETA) de Gurupi Crédito: Divulgação/BRK Ambiental

A BRK Ambiental, concessionária de saneamento básico que atende 47 municípios tocantinenses, realiza em Gurupi, Sul do Estado, obras de melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade. A obra, com duração prevista de seis meses, traz ainda mais segurança e qualidade para o abastecimento de água do município, além de reduzir o desperdício e minimizar a necessidade de intervenções corretivas.

 

As melhorias consistem na construção de câmara de carga, recuperação do leito filtrante e impermeabilização interna da estrutura dos seis filtros da ETA. “Durante este trabalho realizaremos a limpeza dos filtros da estação e toda manutenção destes equipamentos. Com isso, garantimos ainda mais eficiência no tratamento e, consequentemente entregamos sempre aos nossos clientes um produto de qualidade”, destaca Orlei José Tamanho Júnior, responsável operacional da BRK Ambiental em Gurupi.

 

Atualmente, a ETA possui seis filtros e é responsável pelo abastecimento de água do Município de Gurupi. Para reduzir os riscos de trazer impacto ao cliente durante as intervenções, as reformas serão realizadas de forma gradativa, ou seja, um filtro por vez. “A possibilidade de ocorrer algum problema no abastecimento durante a obra é remota. No entanto, nossas equipes estão em monitoramento constante, e ficaremos em contato com nossos clientes, sempre atualizando as informações sobre a obra em nossas redes sociais, SMS e demais canais de atendimento. O objetivo é sempre manter todos informados sobre qualquer mudança no cronograma da obra”, enfatiza Orlei.

 

Para mais informações, os clientes podem contatar a empresa pelos canais de atendimento, como o 0800 6440 195 e o Whatsapp (11) 99988-0001.

Comentários (0)