Business Growth: novo evento do Movimento Transformados será realizado em junho

Alex Monteiro, Kaká Diniz, Adriana Araújo, Tiago Brunet, entre outros palestrantes, irão ensinar sobre negócios, networking, carreira, marketing e credibilidade

Crédito: Divulgação/RC Assessoria 

O mais novo evento do movimento Transformados, idealizado pelo empresário Alex Monteiro, o Business Growth, será realizado no dia 16 de junho, em Palmas, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

 

Kaká Diniz, Tiago Brunet, Adriana Araújo, Alex Monteiro, Janguiê Diniz, Marquinhos Malaquias e Moriael Paiva irão ensinar sobre negócios, networking, carreira, marketing e credibilidade. 

 

Business Growth coloca Palmas na rota do conhecimento 

 

Business Growth tem como parceiro oficial o Sebrae que apoia os grandes eventos do estado e também a empresa Americana Medstation. Ambos têm o intuito de contribuir ainda mais com a capacitação dos empreendedores. 

 

Palmas tem recebido grandes eventos na área do desenvolvimento pessoal e de negócios. O Conhecimento assertivo quando colocado em prática transforma não só a vida do participante, mas de todos à sua volta, inclusive, gera mudanças positivas na cidade. 

 

Segundo Alex Monteiro este movimento tem como objetivo contribuir com o crescimento das pessoas de Palmas e região e que buscam conhecimento fora, mas que agora, com eventos como este, poderão aprender com grandes nomes nacionais que virão para a capital.

 

 “Estamos colocando Palmas na rota do conhecimento a nível nacional e isso me deixa extremamente grato. É um evento que irá impulsionar ainda mais as pessoas em suas diversas áreas. Com isso contribuir não só com a expansão do seu negócio, mas, com o fomento da economia local. É gratificante contribuir com a expansão desta área no estado já que em eventos como este tem participantes de todo o Brasil. ”, celebra Alex Monteiro. 

 

Inscrições 

 

Coragem de enfrentar o desconhecido, sabedoria para tomar boas decisões, confiança em si mesmos e uma incrível habilidade de venderem suas ideias.

 

Cada um dos mentores do Business Growth possui essas características, as mesmas que você irá desenvolver nessa capacitação.

 

Business Growth é um evento exclusivo e as inscrições podem ser realizadas por meio do site.

 

As vagas são limitadas e podem acabar antes do previsto como em eventos anteriores realizados pelo Movimento Transformados. 

Comentários (0)