Cantor Leandro Macedo é confirmado para o Quarta Cultural no dia 28

Neste segundo semestre, o cantor, instrumentista, arranjador e compositor tem três grandes apresentações na agenda de trabalho.

Leandro promete três grandes shows na Capital.
Descrição: Leandro promete três grandes shows na Capital. Crédito: Foto: Emerson Silva

Amantes do soul music e do samba podem se preparar para uma agenda agitada do cantor, instrumentista, arranjador e compositor Leandro Macedo, neste segundo semestre. Além de suas apresentações nas tardes e noites palmenses, o músico fará três grandes apresentações em projetos culturais da Capital.

 

O primeiro será no próximo dia 28 de agosto, no projeto Quarta Cultural, da Fundação Cultural de Palmas/Prefeitura Municipal. A partir das 20 horas, Leandro Macedo e mais cinco dos melhores músicos da cidade subirão ao palco do Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural, com o espetáculo Tributo a Tim Maia. O show promove um verdadeiro passeio sonoro pelos maiores sucessos de Tim Maia e a entrada vale R$ 10,00.

 

A versatilidade musical de Leandro Macedo poderá ser novamente confirmada no dia 13 de setembro, quanto o artista fará apresentação de samba rock no projeto Sexta Cultural, da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa/Governo do Estado. O palco será montado em frente ao Memorial Coluna Prestes, na Praça dos Girassóis, com entrada franca. O show de Leandro e banda está previsto para às 21h45 e antecede apresentação da cantora baiana Larissa Luz.

 

Em outubro, Leandro voltará ao teatro do Espaço Cultural para sua segunda participação no projeto Quarta Cultural. No dia 16, o show será dedicado às divas do samba, uma homenagem a seis mulheres que marcaram e marcam a música brasileira, mas são pouco interpretadas por vozes masculinas: Alcione, Bete Carvalho, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra e Leci Brandão.

Comentários (0)