Cantora Eletra realiza live show com temática junina nesta quinta, 18

Apresentação ocorre em seu canal no YouTube. A cantora Eletra é uma das principais artistas do Tocantins e tem 15 anos de carreira.

Crédito: Reprodução

Conhecida como Cumade forrozeira, a cantora Eletra realizará uma live show intitulada “Arraiá da Cumade” em seu canal no YouTube, nesta quinta-feira, 18 de junho, a partir das 19h30 em homenagem ao dia de São João e à festa junina. 

 

A live show que é aberta ao público tem o objetivo de arrecadar doações para a igreja Casa de Maria e para os músicos de Palmas que estão sem trabalho neste período de isolamento social. 

 

A decoração e o repertório serão temáticos com muito forró das antigas e músicas que marcaram a trajetória da cantora Eletra. Os fãs da artista estão participando de cada detalhe da construção da live show pelo perfil @eletracantora no Instagram. 

 

Eletra

 

A cantora Eletra é uma das principais artistas do Tocantins é dona de uma voz e de uma presença de palco incríveis, fruto da experiência de mais de 15 anos de carreira. 

 

Sempre buscando inovar na carreira, Eletra lançou mais uma música inédita “Copinho” que vem sendo trabalhada nas redes sociais, rádio e Tv. Sempre muito versátil e cheia de energia nos palcos, Eletra agrada e encanta o público por onde passa. 

 

 

Comentários (0)