Capim Dourado Shopping adota novo horário de funcionamento até dia 8 de março

O shopping funcionará de segunda a sábado, das 10h às 20h. Aos domingos, a praça de alimentação abrirá às 12h e as lojas e quiosques das 14h às 20h

Crédito: Divulgação/Precisa Assessoria

O Capim Dourado Shopping, em Palmas, adotou novo horário de funcionamento até o dia 8 de março. As lojas, quiosques e a praça de alimentação funcionarão de segunda a sábado, das 10h às 20h. Aos domingos, a praça de alimentação será aberta às 12h e lojas e quioesques às 14h, fechando às 20h.

 

As medidas foram tomadas para seguir o decreto municipal publicado na última sexta-feira, 19, pela prefeitura de Palmas.


O supermercado do shopping abrirá todos os dias a partir das 9h, encerrando suas atividades, assim como os demais espaços do empreendimento, às 20h.


Medidas de segurança

Como forma de prevenção contra o coronavírus, o Capim Dourado Shopping vem buscando seguir os protocolos de segurança para evitar a contaminação, como: medição de temperatura, instalação de dispensers de álcool em gel nas áreas de maior contato, demarcação de afastamento de 2 metros em locais com formação de filas e uso obrigatório de máscaras por funcionários, lojistas e clientes.

Comentários (0)