Palmas, Tocantins -

Cidades


Próximo a Araguatins
915 visualizações

Casal de jovens e duas pessoas morrem após carro capotar e bater em árvore na T0-010

Acidente ocorreu nesta quinta-feira, 29, próximo a entrada de Araguatins. As vítimas morreram no local.
- Atualizada em
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente fez quatro vítimas fatais na TO-010, próximo a entrada de Araguatins, no extremo norte do estado, na manhã desta quinta-feira, 29. O atendimento foi realizado pelos bombeiros militares da 3ª Companhia, ligada ao 2º Batalhão, de Araguaína. As quatro pessoas morreram no local, ficando presas às ferragens.

 

Conforme a corporação, o chamado ocorreu às 6h23, para socorro às vítimas de um capotamento a 300 metros da Ponte do Banzeiro, já na zona rural do município. O carro de passeio saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore.

 

O trabalho de retirada dos corpos do veículo durou cerca de duas horas. Duas das vítimas, um casal, tinham 19 anos. Os outros dois não foram identificados.

 

Guaraí

 

No início da tarde de  quarta-feira, 28, na TO-336, cerca de 20km de Guaraí, sentido Colmeia, outro acidente com vítima encarcerada foi atendido pelos bombeiros militares. Desta vez, o condutor estava consciente e recebeu os primeiros socorros da equipe da 2ª Companhia de Colinas do Tocantins.

 

Robison Ricarlier da Silva dirigia um caminhão baú e ficou preso às ferragens, tendo dores nas costas, altura da lombar, e com os dois pés presos ao painel. O rapaz recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado para um hospital em Guaraí.