Chamas de incêndio que ameaçava galpão de combustível em Luzimangues são controladas

Chamas foram controladas ainda na tarde de segunda, 11 pela equipe do Ciopaer; incêndio ameaçava Distribuição de Combustíveis e o Terminal de Cargas da Ferrovia Norte Sul em Luzimangues

Helicóptero da Segurança foi usado para controlar incêndio
Descrição: Helicóptero da Segurança foi usado para controlar incêndio Crédito: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma região de matagal próximo a base de Distribuição de Combustíveis e o Terminal de Cargas da Ferrovia Norte Sul, no Distrito de Luzimangues, zona rural de Porto Nacional, por volta das 13h desta segunda-feira, 12. De acordo com o comandante da equipe do Ciopaer, Coronel Ferrão, todas as chamas foram controladas na tarde de ontem.  

 

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o helicóptero colaborou no controle do incêndio utilizando o equipamento denominado hilibalde, que é acoplado ao helicóptero e tem capacidade para transportar até 545 litros de água de cada vez.

 

A equipe do Ciopaer composta por policiais civis, policiais militares e bombeiros militares, foi acionada na manhã de segunda-feira, 11, para auxiliar no combate ao incêndio que terá a causa investigada.

Comentários (0)