Cinthia Ribeiro e diretoria da Acipa se reúnem; prefeita reforça apoio a Fenepalmas

A Fenepalmas ainda não tem local definido para acontecer, mas a Acipa vem demonstrando interesse em realizar no Parque do Povo

Crédito: Divulgação

A Fenepalmas chega a sua 19ª edição, com previsão de realização entre os dias 1º e 5 de outubro, na Capital. Uma reunião que aconteceu na tarde desta terça-feira, 11, entre a organizadora da feira, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e a Prefeitura de Palmas, sinalizou que a feira pode acontecer no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues, o Parque do Povo.

 

A Fenepalmas ainda não tem local definido para acontecer, mas a Acipa havia demonstrado interesse em realizar no Parque do Povo. Entretanto, o espaço já foi reservado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) para a realização da Feira do Empreendedor e o Fórum Internacional de Administração (FIA). 

 

Na reunião desta tarde, ficou definido que a Acipa formalizará pedido ao Sebrae e ao Conselho Federal de Administração (CFA), para que a Fenepalmas seja realizada junto com os eventos do CFA. 

 

A prefeita Cinthia Ribeiro reforçou apoio e a parceria da gestão municipal com a entidade na realização da Feira de Negócios de Palmas. Além da prefeita de Palmas e do presidente da Acipa, a audiência desta tarde contou com as presenças de secretários municipais da gestão de Palmas e membros da diretoria da entidade do comércio como, por exemplo, Davi Gouveia, que é vice-presidente; Beto Lima, ex-presidente; Ademar Pedreira; Antonio Faria, diretor de Serviços; Antonio João, diretor de Indústria; e João Afonso, conselheiro fiscal.

Comentários (0)