Ciretran de Formoso é fechado após servidores apresentarem sintomas da covid-19

. Aqueles que necessitarem de atendimento neste período, devem agendar atendimento para a Ciretran mais próxima, sendo elas Gurupi, Alvorada, Araguaçu e Figueirópolis.

Crédito: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) informa que, a Ciretran de Formoso do Araguaia (Circunscrição Regional de Trânsito de Formoso do Araguaia) estará fechada, a partir desta quinta-feira, 13, por um período de quatro dias. O motivo é a suspeita de contaminação de funcionários da unidade com o novo coronavírus.

 

O Detran-TO ressalta que está adotando todas providências sanitárias, conforme orienta o Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria Estadual de Saúde (SES). A unidade de Formoso do Araguaia conta com quatro funcionários, sendo que todos relataram contato com pessoas contaminadas e dois já apresentaram sintomas da Covid-19.

 

"Enfatizamos que todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras e protocolos de higienização de mãos e do local de atendimento já haviam sido tomadas pela gestão estadual. O atendimento no local já estava reduzido e só acontecia mediante agendamento, diminuindo expressivamente a circulação de pessoas no local" pondera o órgão em nota.

 

A previsão é que as atividades da Ciretran de Formoso do Araguaia voltem ao normal após avaliação e liberação dos servidores pela equipe médica do município. Aqueles que necessitarem de atendimento neste período, devem agendar atendimento para a Ciretran mais próxima, sendo elas Gurupi, Alvorada, Araguaçu e Figueirópolis.

 

O número do telefone do Call Center para dúvidas e agendamento em qualquer unidade do Detran no Tocantins é o 0800 649 0154.

Comentários (0)