Clínica Desenvolver celebra dois anos em atendimento ao desenvolvimento infantil

A clínica que está localizada em Palmas no plano diretor norte, recebe crianças da capital e região

Parte da equipe da clínica desenvolver
Descrição: Parte da equipe da clínica desenvolver Crédito: Eliene Lago

Fundada em 2019 pela Fonoaudióloga, Kesley Asevedo, a Clínica Desenvolver, Terapias Integradas, celebra neste mês de junho dois anos em atendimento às crianças com foco no desenvolvimento infantil.

 

A clínica que está localizada em Palmas no plano diretor norte, recebe crianças da capital e região e oferece fonoaudiologia, psicologia, neuropsicopedagogia, neuropsicologia, terapia ocupacional e psicopedagogia com foco em PROMPT – DTTC, ABA, DENVER, transtorno de fala e linguagem, apraxia de fala e atraso de neurodesenvolvimento.

 

Kesley Asevedo que é Especialista em Fala, Linguagem, Autismo, Intervenção Precoce, ABA, Plushhand, Prompt Avançado, Denver, Apraxia, atua há mais de vinte anos na área do desenvolvimento infantil está muito feliz com a expansão da empresa.

 

“Éramos poucos profissionais, atendendo apenas a área da Fonoaudiologia, com cerca de 3 salas. Hoje já temos 15 salas para atendimento e possuímos uma equipe completa e especializada e preparada para o atendimento de qualquer demanda infanto juvenil (Psicologia, Terapia Ocupacional, Neuropsicologia, Psicopedagogia, entre outros). Agradeço imensamente a todos”, celebra Kesley Asevedo.

Comentários (0)