Colisão entre caminhões deixa motorista preso às ferragens no Aureny IV, em Palmas

Edvaldo Torres de Oliveira foi encaminhado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento Sul e recebeu alta após algumas horas de observação.

Crédito: Ascom/Corpo de Bombeiros

Na tarde desta quinta-feira, 24 de setembro, ocorreu uma colisão entre dois caminhões que trafegavam no sentido Palmas a Porto Nacional. O acidente aconteceu em um trecho da TO-050, na altura do Setor Aureny IV, região sul de Palmas. Um dos motoristas ficou preso às ferragens e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Sul. A vítima recebeu alta após algumas horas de observação na unidade de saúde.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para o resgate, tendo como vítima Edvaldo Torres de Oliveira, que ficou preso na cabine, sofreu arranhões e foi conduzido consciente para a UPA Sul. O segundo condutor, Carlos Alberto da Fonseca, não teve ferimentos. Carlos dirigia uma carreta com placa de Três Lagoas – MG.

Edvaldo relatou que trafegava na terceira faixa em direção a Taquaralto com o basculante carregado de seixo e foi surpreendido pela carreta que cruzou na sua frente. “Ele (Carlos Alberto) saiu da primeira para a terceira faixa de repente. Não deu tempo para nada”, explicou.

Comentários (0)