Com fim de decreto da prefeitura, shopping altera horários de funcionamento

Lojas funcionarão de segunda a sábado das 12h às 22h. Já nos domingos e feriados, estarão abertas de 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

Crédito: Precisa Assessoria

O Capim Dourado Shopping passou a contar com um novo horário de funcionamento, no sábado, 12. A medida foi tomada devido ao não prorrogamento do decreto da prefeitura de Palmas que restringia os horários de funcionamento dos comércios na capital.

 

Lojas, quiosques e praças de alimentação do empreendimento terão até cinco dias para se adequarem aos novos horários, que funcionarão de segunda a sábado das 12h às 22h. Já nos domingos e feriados, lojas e quiosques  estarão abertos de 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

 

Para o gerente geral do Capim Dourado Shopping, Diego Goes, essa retomada gradual dos horários do empreendimento vem seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde. “Temos adotado diversas medidas para que o consumidor se sinta seguro ao vim fazer as compras, por isso, disponibilizamos medição de temperatura, instalação de dispensers de álcool em gel nas áreas de maior contato, demarcação de afastamento de 2 metros em locais com formação de filas e uso obrigatório de máscaras por funcionários, lojistas e clientes”, explicou.

Comentários (0)