Condomínio promove projeto “Sextou na Sacada” que garante renda para artista

Todas as noites as canções são apresentadas pelo cantor Diego Castelo, que ganha o seu sustento na música e está impedido de trabalhar. A iniciativa arrecadou contribuições para o artista.

Cantor se apresenta em momento de louvor.
Descrição: Cantor se apresenta em momento de louvor. Crédito: Divulgação

Moradores de um condomínio de Palmas tiveram a iniciativa de fazer um momento de oração e louvor. Diariamente, cada um na sua sacada, se reúnem com distanciamento social, para o momento de fé conjunta e de interação. Todas as noites, a apresentação fica por conta do cantor Diego Castelo, morador do condomínio, que empresta sua voz e seus instrumentos musicais para os encontros.

 

Como ele é cantor profissional, tem o seu sustento pela música e está impedido de trabalhar. Assim foi criado o “Projeto Sextou na Sacada – Arte e Solidariedade”, com um show musical. Diego se apresentou na quadra poliesportiva do condomínio e cantou por mais de duas horas para os moradores, nesta sexta, 3.

 

Durante o show, que também foi transmitido via Instagram oficial do condomínio, foi informado as formas financeiras de contribuição para que os moradores e simpatizantes do projeto pudessem ajudar o artista a honrar seus compromissos com dignidade.

 

“Eu quero agradecer profundamente a todos que contribuíram para me ajudar nesse momento que não estou trabalhando, pois eu vivo da música, vivo dessa arte”, agradeceu Diego, convidando todos para  participar, às 20h, do momento de louvor.

 

Em tempos de quarentena, os vizinhos estão se ajudando e aproveitando o excelente repertório do Diego.

Comentários (0)