Conferência Transformados é destaque no Tocantins; evento contou com apoio do Sebrae

Público aprovou com entusiasmo o evento que teve o Sebrae Tocantins como patrocinador oficial

Evento aconteceu nos dias 22 e 23 de janeiro, em Palmas
Descrição: Evento aconteceu nos dias 22 e 23 de janeiro, em Palmas

Os participantes da Conferência Transformados tiveram a oportunidade de aprender em dois dias de imersão sobre empreendedorismo, marketing, carreira e espiritualidade na capital Palmas. 

 

Palestrantes conhecidos nacionalmente, entre eles, Alex Monteiro, Joel Jota, Thiago Nigro, Léo Zagueiro, Marcelo Távora, Lucas Gilbert, Breno Perrucho, Janguiê Diniz, entre outros, impactaram o público com conteúdo de altíssimo nível para ajudarem os empresários tocantinenses a darem uma guinada na carreira profissional e pessoal. 

 

Durante a programação  o estande “Espaço de Negócios do Sebrae”, orientou sobre os serviços, programas e iniciativas da instituição para atender os empresários. 

 

No palco, o Sebrae foi destaque no painel “Como Construir Negócios Digitais”. Jacirley Nascimento, analista do Sebrae, apresentou soluções como o Catalisa ICT, Inova Amazônia e o Empretec.  

 

“Levamos ao público informações sobre como o Sebrae pode ajudar os empreendedores a construírem negócios digitais - seja como começar um modelo ou digitalizar um já existente. Oferecemos metodologia, trilhas de aprendizagem, mentorias, entre outras ações, independentemente do tamanho do empreendimento”, pontuou. 

 

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, avaliou a Conferência Transformados. "O evento foi um sucesso e de grande valia para que mais eventos como esse sejam realizados. O empresário saiu com uma bagagem de aprendizado incrível e motivado para fazer a diferença no seu negócio”, comemorou. 

 

Para o presidente do Sebrae, Rogério Ramos, a conferência representa o zelo que o Sebrae tem pelo empreendedor tocantinense. “Nossa presença foi de extrema relevância, já que somos a casa do empreendedor, a instituição que incentiva e investe no empreendedorismo com conteúdo de alto nível”, afirmou. 

 

Para o idealizador da Conferência, Alex Monteiro, a parceria com o Sebrae fez toda a diferença, pois é uma instituição com “visão humanística, referência no mercado e que está ao lado do empreendedor para auxiliar em qualquer momento. O feedback que tivemos do público foi super positivo, portanto, um sucesso aqui no Tocantins", destacou.

 

Comentários (0)