Confira os postos de saúde inseridos na Campanha de Multivacinação em Palmas

Na Capital, a campanha é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e segue até o dia 22 de setembro, nas 32 salas de vacinas distribuídas nos Centros de Saúde da Comunidade

Campanha de Multivacinação segue até dia 22
Descrição: Campanha de Multivacinação segue até dia 22 Crédito: Divulgação

Neste sábado, 16, é o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação. Uma ótima oportunidade para crianças de zero a menores de 15 anos atualizarem os cartões de vacinas. Para isso, basta ir à sala de vacina mais próxima, das 8 às 17 horas, e garantir a imunização necessária. A abertura oficial do Dia D será no Centro de Saúde da Comunidade da Arne 53 (406 Norte) 


Na Capital, a campanha é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e segue até o dia 22 de setembro, nas 32 salas de vacinas distribuídas nos Centros de Saúde da Comunidade. Estão sendo disponibilizadas ao todo 16 vacinas que protegem contra 18 tipos de doenças. O objetivo é aumentar o número de pessoas imunizadas e atualizar os cartões de vacinação.


As vacinas disponíveis são: Hepatite A e B, Tríplice Viral, Febre Amarela, Pentavalente, Tetravalente, DTP (Difteria, Tétano e Coqueluche), Rotavírus, Meningite, Pneumocócica 10 Valente, Poliomielite Oral e Inativada e HPV.  Vale lembrar que em Palmas há estoque suficiente das vacinas da Campanha.

Os pais ou responsáveis devem levar um documento e o cartão de vacinação da criança ou adolescente que vai ser vacinado. Se tiver perdido o cartão, é necessário procurar um centro de saúde para resgatar o histórico de vacinas e fazer outro cartão.


 
Confira os locais de vacinação:


- CSC Arno 33
- CSC Arno 41
- CSC Arno 42

- CSC Arno 44

- CSC Arno 61

- CSC Arno 71

- CSC Arne 64

- CSC Arne 53

- Policlínica Arse 13

- CSC Arse 24

- CSC Arso 41

- CSC Arse 75

- CSC Arse 82

- CSC Arse 101

- CSC Arso 111

- CSC Arse 122

- CSC Arse 131

- CSC Taquari

- CSC Lago Sul

- CSC Liberdade

- CSC Laurídes Lima

- CSC Novo Horizonte

- CSC Alto Bonito

- CSC Eugênio Pinheiro – Aureny I

- CSC Aureny II

- CSC Santa Bárbara

- CSC Setor Sul

- CSC Bela Vista

- CSC Morada do Sol

- CSC Santa Fé

- CSC Taquaruçu

- CSC Buritirana

Comentários (0)