Continuam suspensas, por mais 15 dias, várias atividades do comércio em Gurupi

O novo decreto prorroga os prazos de suspensões, bem como de atividades liberadas por tempo determinado. Além disso, amplia a obrigatoriedade do uso de máscaras para transeuntes.

Crédito: Reprodução

A prefeitura de Gurupi, após reunião do Comitê Gestor realizada nesta última quinta-feira, 06, para discutir e orientar sobre novas medidas de enfrentamento ao coronavírus, publicou novo decreto. O documento de nº 0845/2020, prorroga os prazos de suspensões, bem como de atividades liberadas por tempo determinado. Além disso, amplia a obrigatoriedade do uso de máscaras para transeuntes. Também há novo decreto que trata da instituição do Comitê Gestor de prevenção e combate à Covid-19. Confira:

 

Continuam suspensas por mais 15 dias, a contar do dia 09 de agosto, as atividades do comércio e serviços descritos no Art. 11 do citado Decreto.

 

As atividades liberadas por prazo determinado, aquelas não mencionadas no Art. 11 e seus respectivos incisos, que pratiquem o comércio ou prestem serviços de natureza privada, estão liberadas pelo período de 15 dias, a contar do dia 09 de agosto; da mesma forma, o funcionamento da Feira do produtor, realizada na Avenida E, no setor Nova Fronteira.

 

A obrigatoriedade do uso de máscaras, explicitada no Art. 28, foi estendida aos transeuntes que circulem pelos parques, praças e logradouros públicos de Gurupi.

 

Confira a íntegra do novo documento:

 

Decreto 0845/2020

 

Confira o decreto nº 0844/2020 que institui o Comitê Gestor para acompanhamento/adoção de medidas referente a prevenção, monitoramento e controle da Covid-19.

Comentários (0)