Palmas, Tocantins -

Cidades


Sem identificação
170 visualizações

Corpo carbonizado encontrado em aterro de Paraíso foi sepultado nesta terça

Corpo encontrado carbonizado no último dia 03 teve amostras coletadas para exames de confronto genético.
- Atualizada em
Descrição: Servidores da IML e de funerária. SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Divisão Especializada em Investigações Criminais de Paraíso do Tocantins – DEIC/Paraíso informou que foi sepultado na manhã desta terça-feira, 10, em Paraíso do Tocantins, a 60 quilômetros de Palmas, o corpo de um homem localizado no aterro da cidade no último dia 03. O sepultamento ocorreu na cidade, mas a vítima permanece sem identificação.

 

A DEIC Paraíso ressalta ainda que no último dia 04, foi registrado ocorrência do desaparecimento de um jovem na cidade, um dia após da divulgação da localização do corpo. A Polícia Civil informa que foi solicitado Exames Periciais de Identificação, uma vez que o cadáver apresentava-se carbonizado.

 

Foi realizado o exame da arcada dentária, mas diante da impossibilidade da entrega de prontuário odontológico (ficha de atendimento clínico, radiografias e fotos nítidas) à Perícia, para que se procedesse o confronto comparativo, não foi possível positivar a identificação por esse método. O material genético do cadáver foi então coletado e encaminhado para o Laboratório de genética forense.

 

De acordo com o delegado titular da DEIC Paraíso, Bruno Baeza, ainda na tarde desta terça-feira,10, será coletado material genético dos familiares do rapaz desaparecido para que o confronto do material genético seja feito por meio de exames complementares.

 

O delegado informou ainda que um inquérito policial sobre homicídio qualificado acerca do corpo encontrado no aterro da cidade já foi instaurado e as investigações estão em andamento e seguem em sigilo.