Corpo de homem que se afogou em cachoeira de Taquaruçu é localizado

A vítima foi identificada como Jânio Cândido da Silva e tinha 33 anos. O acidente ocorreu no domingo, quando ele escorregou de uma pedra e caiu na cachoeira. O corpo foi encontrado ontem, 12

Crédito: Reprodução

O Corpo de Bombeiros localizou na segunda-feira, 12, o corpo do jovem que havia desaparecido após se afogar em cachoeira no distrito de Taquaruçu. A vítima foi identificada como Jânio Cândido da Silva e tinha 33 anos. Conforme os mergulhadores, Jânio teria escorregado de uma pedra e caído num fosso, que é o encontro de duas cabeceiras de água, com mais de três metros de profundidade.

 

De acordo com os bombeiros, Jânio estava se divertindo em uma queda de água no domingo, 11, por volta das 16h, no curso do Ribeirão Taquaruçu que passa pelo sítio onde ele trabalhava, quando escorregou, caiu na cachoeira e não foi mais visto.

 

Testemunhas haviam dito à corporação que a vítima podia estar presa entre as pedras, já que o local é cheio de correntezas e muitas rochas. A Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) realizou as buscas com cinco mergulhadores, com auxílio de uma máquina da secretaria de Estado de Infraestrutura.

 

Jânio Cândido morava em Conceição do Araguaia e deixa a esposa e quatro filhos.

Comentários (0)