Corpo de pescador de 51 anos é encontrado no Rio Tocantins neste domingo, 12

Testemunhas disseram que ele foi visto pela última vez há pelo menos dois dias, quando saiu para pescar. O corpo foi identificado pelo irmão da vítima

Pertences do pescador
Descrição: Pertences do pescador Crédito: Divulgação Bombeiros

O corpo do pescador Joaquim Ferreira de Souza, de 51 anos, foi localizado por um piloto de uma embarcação que navegava na região de Brejinho de Nazaré, no centro do Estado, na noite deste domingo, 12. Testemunhas disseram que ele foi visto pela última vez há pelo menos dois dias, quando saiu para pescar.
 

Após ser visto pelo navegante boiando na beira Rio Tocantins, entre os municípios de Brejinho de Nazaré e Ipueiras, em uma local chamado lha da Capivara, o corpo do pescador foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Porto Nacional. Em seguida, Edmilson Ferreira de Souza, irmão da vitima, chegou em uma outra embarcação e fez o seu reconhecimento.

 

Corfome o Corpo de Bombeiros, o pescador conhecia bem a região, já que era de constume ele pescar por ali. Foram encontrados próximo ao corpo a estrutura de acampamento e seus pertences.

 

O corpo de Joaquim Ferreira já encontrava-se em estado de decomposição. A perícia foi realizada no local e o corpo do pescador foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto. Exames vão indicar a causa da morte. 


 

Comentários (0)