Detonautas, Duda Beat e Jah Live se apresentarão no Centro de Convenções de Palmas

Além das atrações principais já estão confirmados Mundo Imaginário, INDXXR, Wizened Tree, Mário Xará, Kanichi, Mata Burro, Boca de cantora e os Piabas, Sopruu e Bonovo

Detonautas está entre os shows principais.
Descrição: Detonautas está entre os shows principais. Crédito: Da Web

A 15ª edição do PMW Rock Festival acontece de 13 a 15 de dezembro no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues: Parque do Povo, como o tema “A preocupação com a depressão juvenil e suas sérias consequências” e traz Detonautas, Duda Beat e Jah Live e mais de dez atrações, nacionais e regionais, em três dias de rock para animar a juventude de Palmas.

 

Além das atrações principais já estão confirmados Mundo Imaginário, INDXXR, Wizened Tree, Mário Xará, Kanichi, Mata Burro, Boca de cantora e os Piabas, Sopruu, Bonovo que se apresentarão nos três dias festa.

 

Mais uma vez a Prefeitura é parceira nesse evento que completa 15 anos de existência, no mesmo ano que Palmas completa 30. O PMW faz parte da programação de Natal da Capital, com um tema oportuno que trata sobre jovens e combate a depressão juvenil. “Uma cidade que quer ter um futuro promissor precisa cuidar de seus jovens e orientá-los no bom caminho, 2020 será o início da juventude de Palmas”, disse a gestora Cinthia Ribeiro.


 

Segundo os idealizadores do PMW, André Henrique Santiago e Gustavo Andrade, nestes 15 anos o PMW deu oportunidade do público de Palmas presenciar artistas que construíram a identidade pop nacional, como Humberto Gessinger, Pato Fu e Nação Zumbi. Já na vertente rock/metal, artistas como Sepultura, Ratos de Porão e Krisiun.

 

O presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FIJP), João Pedro Claret, destaca que o evento tem por objetivo reafirmar a Capital no circuito cultural nacional. “Estamos promovendo mais que três dias de festa, estamos colocando o nome de Palmas no cenário cultural do Brasil”, disse.

 

“Esse festival representa um anseio por atrações diferentes do se ver usualmente ao longo do ano, e a Prefeitura apoia, inclusive, para trazer novas oportunidades para todos aqueles que trabalham nesses eventos, além de movimentar o turismo, a rede hoteleira e o comércio local. Esses eventos só fazem o Município lucrar”, disse.

 

Além da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação da Infância e Juventude, o PMW conta ainda com apoio do Governo do Estado do Tocantins e da Assembleia Legislativa do Estado.

 

Comentários (0)