Eleição do Conselho de médicos veterinários e zootecnistas acontece nesta sexta, 20

A única chapa inscrita, com o slogan Compromisso que transforma, é encabeçada pela médica veterinária Márcia Helena da Fonseca. O pleito começa às 9h e segue até às 17h.

Crédito: Divulgação

Os profissionais médicos veterinários e zootecnistas irão participar nesta sexta-feira, 20, do pleito da nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins (CRMV). A eleição irá garantir quem ficará na diretoria nos anos de 2019 a 2022. A única chapa inscrita, com o slogan Compromisso que transforma, é encabeçada pela médica veterinária Márcia Helena da Fonseca.

 

O pleito começa às 9h e segue até às 17h. Podem votar os profissionais filiados ao Conselho, e que estejam em dia com o financeiro. Nesta eleição, os médicos veterinários e zootecnistas também poderão votar online (regulares até dia 20 de agosto), além da forma por correspondência (solicitado antecipadamente) e presencial. A sede do Conselho fica  localizada na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

 

Segundo a presidente do Conselho e candidata à vice-presidência, Railda Marques, a expectativa é receber o maior número de filiados para participar do pleito. “Fizemos campanha de regularização e aguardamos os profissionais nesta sexta para mais esse ato democrático”, disse.

 

A Chapa defende a valorização e a ética dos profissionais médicos veterinários e zootecnistas, com foco na luta pelo fortalecimento da saúde pública, da defesa sanitária, da saúde humana, do meio ambiente, da saúde animal e do segmento do agronegócio brasileiro. “É com compromisso que seguiremos atuantes em prol do desenvolvimento dos profissionais da medicina veterinária e zootecnia, na valorização e criação de postos trabalho”, afirmou a candidata à presidente Márcia Helena da Fonseca.

 

Conheça os membros da Chapa 1: Compromisso que transforma

 

Presidente: Márcia Helena da Fonseca

Vice- presidente: Railda Marques Lima

Secretária: Joseanne Cademartori Lins

Financeiro: Nilda Francisco Costa Távora

Conselheiros:

Marcelo Dominici Ferreira

Thiago fontolan Tardivo

Giliarde Gonçalves de Almeida

Pericleon Ahlves Rocha

Luis Flávio Silva Botelho

Levy Correia Marques Neto

Rodrigo Augusto Cardoso Pardo

Marcos Antônio Aguiar Júnior

Sidney Moreira de Andrade

Deuzineide Sousa Fonseca

Daniela da Silva Cardoso

Euzapia Dicla Ramos Souza

Comentários (0)