Em Gurupi, carreata anuncia 8ª edição do Esporte Cidadania

O Esporte Cidadania é realizado anualmente em todo o Brasil, em parceria com a Rede Globo de Televisão, e oferece atividades físicas, de lazer, esporte e cultura, alimentação saudável.

Carreata aconteceu em Gurupi
Descrição: Carreata aconteceu em Gurupi Crédito: Assessoria

É grande a movimentação no Serviço Social da Indústria - SESI de Gurupi para a realização da 8ª edição do Esporte Cidadania, que acontece no próximo sábado, 10, em Gurupi. Uma carreta marcou a divulgação do evento, na tarde desta quinta-feira, 8, para  mobilizar toda a comunidade gurupiense para participar das atividades que serão realizadas de 09 h às 17 h no SESI Gurupi (Rua Joaquim Batista de Oliveira, nº 161, Vila Alagoana).

 

A carreata composta por colaboradores e parceiros percorreu a cidade saindo da unidade do SESI Gurupi, passando  pelos setores Vila Alagoana, Sol Nascente, Alto da Boa Vista, Waldir Lins, Vila Nova, Aeroporto, Vila São José, Malvinas, Parque Mutuca, além de  avenidas comerciais. Para a oitava edição, a meta é receber 15 mil visitantes que devem participar de 45 mil atendimentos nas áreas de esporte, saúde, educação, cultura e lazer.

 

Para Núbia Almeida, gerente do SESI Gurupi, a carreata veio somar com todas as ações realizadas. “Nosso intuito é despertar a população para o evento que acontece no sábado, nós já visitamos as escolas convidando os alunos e essa carreata vem reforçar o convite e aguçar a vontade da população para participar do Esporte Cidadania”.

 

O Esporte Cidadania é realizado anualmente em todo o Brasil, em parceria com a Rede Globo de Televisão, e oferece atividades físicas, de lazer, esporte e cultura, alimentação saudável, gerenciamento de estresse, relacionamento interpessoal e comportamento preventivo. O objetivo é promover um dia de cidadania, reforçando a ideia da promoção de estilo de vida saudável. (Assessoria)

 

 

Comentários (0)