Em Palmas, tráfego no sentido leste-oeste da Avenida LO-23 é liberado

Na tarde desta segunda-feira, 21, o sentido leste-oeste da Avenida LO-23 estava com tráfego fechado para andamento do recapeamento.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

O sentido leste-oeste da Avenida LO-23 foi liberado para tráfego nesta terça-feira, 22. Na tarde de ontem, 21, o local estava fechado para andamento do recapeamento.

 

Trata-se do seguimento entre as Avenidas NS-04 e a NS-10, que também recebeu rede de drenagem pluvial e duplicação. O tráfego na pista nova, sentido oeste-leste, segue aberto.

 

A obra amplia a infraestrutura da área comercial das quadras Arses 102 (1006 Sul) e 112 (1106 Sul). Além da ampliação de rede de drenagem e faixas de rolagem, a avenida ganhou bolsões de estacionamentos, que já foram pavimentados. Está em andamento a concretagem de guias (meios-fios).  

 

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a pintura da sinalização viária será feita em 30 dias, tendo em vista o tempo de cura do novo pavimento que precisa ser respeitado para maior durabilidade e aderência da tinta.

Comentários (0)