Em Palmas, trecho da Avenida NS-04 é interditado para obras viárias

Previsão é de que os dois sentidos do segmento entre as avenidas LO-15 e LO-19 sejam concluídos até o fim do dia. A orientação é redução de velocidade e atenção à movimentação de máquinas pesadas

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

A Avenida NS-04, em Palmas, está com duas obras em andamento nesta terça-feira, 27. Em uma delas, a avenida está passando por recapeamento em novo trecho. Desta vez, é o segmento entre os cruzamentos com a Palmas Brasil Sul (LO-15) e LO-19 que recebe o serviço.

 

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), nesta manhã máquinas trabalham na aplicação e compactação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) na pista com sentido norte-sul, que fica fechada para circulação de veículos até a conclusão dos trabalhos. A previsão é de que a pista seja liberada ao tráfego até o final do dia.

 

O sentido sul-norte do trecho, segundo a Seisp, segue com trânsito aberto até a conclusão do lado oposto, informou a Superintendência de Obras Viárias da Seisp. Apesar da chuva leve, a previsão é de que o sentido sul-norte seja recapeado ainda nesta terça-feira, 27. 

 

Duplicação

 

A obra na NS-04, no trecho entre a LO-13 e LO-15, os trabalhos já iniciaram, próximo à entrada da Arse 62, sem necessidade de fechamento da pista atual.

 

A orientação é redução de velocidade e atenção à movimentação de máquinas pesadas e trabalhadores na lateral da pista. Durante esta obra, para menor transtorno, a NS-02 e NS-10 serão alternativas de acesso às quadras citadas.

Comentários (0)