Em Salvador, Amastha participa de reuniões e acompanha execução de projetos

Reunião com gestores baianos.
Descrição: Reunião com gestores baianos. Crédito: Divulgação

Na Capital baiana, nesta terça-feira, 25, o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha está visitando e acompanhado o resultado de projetos e ações já implantadas em Palmas durante a sua gestão e que são replicados na Bahia, assim como em outras cidades e brasileiras.

 

No início da tarde, Amastha que também é vice-presidente nacional do PSB e diretor de Estudos e Pesquisas da Fundação João Mangabeira, se reuniu com o atual subsecretário de Educação do estado da Bahia, Danilo Melo, que foi secretário de Educação em Palmas durante a gestão Amastha.

 

“É emocionante acompanhar os projetos e ideias que estão sendo colocados em prática na educação baiana. É a certeza que fizemos o melhor por Palmas e somos exemplo” disse Amastha acrescentando que projetos da Fundação João Mangabeira também estão sendo apresentados. “Nossa meta sempre foi e será a qualidade das gestões e a fundação tem muita expertise na área”.

 

Ele também se reuniu com o ex-ministro da Educação, José Henrique Paim Fernandes, que atualmente é diretor do Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas e desenvolve ações de apoio à educação baiana. “Sempre fui um grande entusiasta dos projetos colocados em prática na gestão do ex-prefeito Amastha. É com gestões inovadoras que avançamos” reforçou Paim.

 

Amastha também se reuniu com a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB/BA), com o secretario estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, e com o superintendente do trabalho Marcelo Gavião.

 

“É muito bom compartilhar experiências. Temos a certeza que fizemos muito e ainda vamos fazer muito mais por Palmas e pelo o Tocantins. Melhorar a qualidade de vida das pessoas, é nisso que estamos focados”, concluiu Amastha.

Comentários (0)