Em sorteio da Acicolinas, presidente destaca participação dos moradores

O vencedor do principal prêmio, o automóvel zero quilômetro, foi Rosirene Santos Silva, 41 anos, moradora do setor Sul.

A Acicolinas (Associação comercial industrial e prestacional de Colinas) sorteou na noite de sábado, 12, os prêmios da tradicional campanha Natal Premiado Acicolinas, que movimentou o comércio da cidade no final do ano passado.

 

Ao todo, cerca de 8 mil cupons disputaram os 30 prêmios da promoção, que teve a participação de 66 estabelecimentos comerciais de Colinas do Tocantins.

 

Em discurso bastante entusiasmado o presidente da Acicolinas, Matias Osíres Nóbrega, agradeceu aos comerciantes e a população em geral que participou da campanha e mostrou ao Tocantins que Colinas e cidade polo e que tem uma vontade de crescer mais. “ O propósito desta campanha foi fomentar o comercial local e gerar mais emprego e mais renda para a nossa cidade”, disse.  



O vencedor do principal prêmio, o automóvel zero quilômetro, foi Rosirene Santos Silva, 41 anos, moradora do setor Sul. Ela disse que ainda fará uma avaliação sobre o futuro do automóvel que receberá da Acicolinas. Para ganhar o carro, Rosirene comprou no comércio da cidade onde obteve o cupom.

 

O ganhador da moto foi Gercimar P. Rodrigues, 36 anos. Ele fez uma compra no Letícia Modas e é morador da vila São João.



Além desses dois prêmios, a Acicolinas ainda sorteou mais de 30 prêmios entre eletrodomésticos e eletroeletrônicos.


 
Presenças

O evento contou ainda com a presença da Deputada Estadual Amália Santana, Prefeito José Santana Neto, dos vereadores Roni Farias, Júnior Pacheco, Marceli Rodrigues, Dé, Canhoto do Patrol e também da representante do Portal CT, Ivonete Eich, e da proprietária da revista Cenariun Nilar Martins Leal.

 

Comentários (0)