Empresa lamenta morte de funcionário em desmoronamento de terra em obra

Funcionário foi soterrado após um barranco ceder no início da construção de um prédio. O homem de 26 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito ainda no local

Uma cratera foi formada no local do desmoronamento
Descrição: Uma cratera foi formada no local do desmoronamento Crédito: Divulgação

A empresa responsável pela obra onde um trabalhador morreu e outro ficou feriado no início da tarde desta sexta-feira, 15, manifestou-se, ao Portal T1 Notícias, por meio de nota sobre o acidente.

 

No comunicado, a Fama Empreendimento Imobiliários diz lamentar o ocorrido e que está prestando toda assistência necessária aos familiares das vítimas. A empresa ressalta, também, que “em 26 anos de atuação no mercado, este é o pior momento que a empresa vivência”.

 

Entenda

Um acidente no canteiro de obras de um empreendimento no píer 14, na Praia da Graciosa, em Palmas, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência. Segundo o médico plantonista do Samu, Estevam Rivello, o rapaz identificado como Geovan, de 25 anos, faleceu ainda no local. Outro trabalhador que teve ferimentos foi levado para o Hospital Geral de Palmas.

 

Veja nota na íntegra

 

Nota de Esclarecimento

Estamos profundamente consternados com o trágico acidente envolvendo nosso colaborador. Em 26 anos no Tocantins é o pior momento que vivenciamos. Nos solidarizamos com os familiares, e estamos prestando toda assistência necessária.

Pedimos a Deus que dê muita força para enfrentarmos esse momento de dor.

Fama Construtora

Comentários (0)